Destaques da programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Refrão
O bate-papo da vez é com o poeta, músico, cantor e compositor baiano Adelmo Casé. Precoce e autodidata, esse soteropolitano de 43 anos fez da música uma celebração. Durante os quase 30 anos de carreira participou de reality shows musicais, gravou com grandes nomes da música, fez parte de projetos e tributos inesquecíveis, colecionou amigos e admiradores durante essa jornada que se renova a cada dia, a cada composição, a cada a nova melodia. Sábado e domingo, às 20h.

Cenário
Neste fim de semana você acompanha dicas como o lançamento do CD da cantora Nathália Lima, no Clube do Choro de Brasília; a exposição “Mundos invisíveis – mostra de arte científica brasileira”, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro; a exposição “Antes do fogo”, em Corumbá, Mato Grosso do Sul, e a 12ª edição do Festival Taguatinga de Cinema, no Distrito Federal. Sábado e domingo, às 14h30 e às 16h30.

Radionovela Justiça em Cena – Doença não se inventa
Confira o compacto do episódio “Doença não se inventa”: o Dorival e a Vanessa achavam que teriam o domingo inteiro para relaxar. A preguiça tomou conta dos dois com muita facilidade e eles resolveram ficar em casa e alheios a qualquer coisa que acontecesse lá fora. O problema é que o telefone tocou. E era a Linete, amiga do casal, lembrando os dois do almoço. Agora eles precisam encontrar uma boa desculpa para não perder a amizade. Sábado e domingo, às 14h e às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Veja a matéria original no Portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo