Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (25)

Revista Justiça
O Revista Justiça começa com o quadro Direito Constitucional, que vai abordar o processo de extradição no sistema brasileiro com o caso do ex-ativista Cesare Battisti. Quem fala sobre o assunto é o advogado Francion Santos. Participa também do programa o jurista Dr. Lênio Streck. Ele traz temas diversos e novidades da Justiça brasileira. No quadro Dicas do Autor, a entrevista é com o autor Fernando Pedro Meinero, que fala da obra Sucessões Internacionais no Brasil. E no quadro Direito Administrativo, quem continua as aulas do tema é a Dra. Licínia Rossi, advogada, professora de Direito Administrativo e Constitucional da rede LFG. Quarta-feira (25), às 8h.

Defenda Seus Direitos
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu processos que questionam incidência de ICMS nas tarifas de energia. A inclusão de mais tarifas na base de cálculo do ICMS vem sendo discutida em todo o país. Há decisões afirmando que o ICMS não pode ser cobrado sobre tarifas de energia, devendo incidir somente sobre a energia efetivamente consumida, e outras que declaram a legalidade da cobrança. A entrevista sobre o assunto será com a advogada Ariane Lazzerotti. Quarta-feira (25), 13h.

Radionovela Justiça em Cena – O mistério da miss
Doralice ficou em segundo lugar no concurso de Miss Cajuzinho. Mas ela conseguiu reverter a situação graças ao amante e organizador do concurso, Luis Otávio. Só que agora, a verdadeira vencedora, Fátima, quer tirar satisfações com o Luis Otávio. Ouça a radionovela O mistério da miss em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Fonte: Rádio Justiça

Veja a matéria original no Portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo