fbpx

Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (24)

Revista Justiça
O programa vai falar sobre o caso de corrupção praticado por militares das Forças Armadas Brasileiras. O entrevistado é Gerson Charbel, assessor jurídico do ministro Cleonilson Nicácio Silva, do Superior Tribunal Militar. O Revista terá também o quadro "Ética e Justiça", com o Dr. Roberto Livianu, Promotor de Justiça no Estado de São Paulo e presidente do Instituto Não Aceito Corrupção. No quadro Dicas do Autor, o ouvinte vai conhecer o livro "A Praga", em entrevista com a escritora e jornalista da TV Brasil, Manuela Castro. Toda terça-feira é dia da participação do Dr. Kênio de Souza Pereira, advogado e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, que vai falar sobre um tema atual da área. Terça-feira (24), às 08h.

Defenda Seus Direitos
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu válida cláusula contratual que impõe o ressarcimento, em favor da instituição financeira, do custo administrativo de cobrança de consumidores inadimplentes. Estima-se que número de consumidores inadimplentes no país chegou a 60,4 milhões em agosto, mesmo número em relação a julho, mas 1,85% acima do mesmo período do ano passado, segundo estudo da Serasa Experian. A entrevista sobre o assunto será com o advogado Arthur Ongaro. No programa, o ouvinte ainda vai conferir o quadro Dicas Para o Consumidor, com a advogada Taízi Fonteles. Terça-feira (24), 13h.

Justiça na Tarde
O programa vai abordar a possível ampliação do prazo de racionamento de água no Distrito Federal para 48 horas. O tema será discutido em entrevistas com especialistas do ramo. Terça-feira (24), 14h10.

Direito Direto
Está pautado para ser discutido na sessão plenária do STF da próxima quinta-feira (26/10) um processo que questiona a lei federal de 2016 que permite a dispersão aérea de inseticida para combater o aedes aegypti. Terça-feira (24), 17h. 

Radionovela Justiça em Cena – O mistério da miss
Doralice ficou em segundo lugar no concurso de Miss Cajuzinho. Mas ela conseguiu reverter a situação graças ao amante e organizador do concurso, Luis Otávio. Só que agora, a verdadeira vencedora, Fátima, quer tirar satisfações com Luis Otávio. Ouça a radionovela O mistério da miss em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Veja a matéria original no Portal do Supremo Tribunal Federal

Fale conosco
Enviar
Rolar para o topo