fbpx

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (27/)

Revista Justiça
O Revista Justiça começa a quarta-feira com o quadro Direito Constitucional, que fala sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade 5.595 que questiona o orçamento impositivo. O debate com a procuradora Vanice Lirio do Valle gira em torno da efetividade dos direitos fundamentais. No quadro Compreender Direito, com o jurista e pós doutor Lênio Streck, vamos dar continuidade ao tema positivismo jurídico. Já em Dicas do Autor, vamos conversar com o procurador do Espírito Santo Leonardo Garcia, autor do livro "Código de Defesa do Consumidor – Doutrina e Jurisprudência para utilização profissional". E no quadro Direito Administrativo, quem continua as aulas do tema é a advogada e professora Licínia Rossi, autora de diversas obras para concursos públicos e exames da OAB. Nesta quarta-feira serão retomados os Princípios da Licitação. Quarta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O Defenda Seus Direitos traz os primeiros enunciados aprovados pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon). Educação financeira, prevenção e tratamento do superendividamento e publicidade dirigida a crianças são alguns dos temas citados nos enunciados. O ouvinte acompanha os detalhes na entrevista com o diretor do Brasilcon, Vítor Hugo Amaral. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela Justiça em Cena – Um hóspede sem noção
Lúcia hospedou a amiga, Silvia, e o namorado, Shiva-rei, um vegetariano e radical defensor dos direitos ambientais. Lá, ele modificou totalmente a rotina da Lucia, acabando com todo o seu conforto e impondo regras muito rígidas, tudo em nome da preservação do meio ambiente. Lúcia chegou a trocar o chuveiro por um balde para economizar água. A Radionovela Um hóspede sem noção destaca o tema crimes ambientais. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça 
 

Veja a matéria original no Portal do Supremo Tribunal Federal

Fale conosco
Enviar
Rolar para o topo