fbpx

Programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (1º)

Revista Justiça
O Revista segue com comentários de artigo por artigo do novo CPC, com a participação do juiz e doutorando José Herval Sampaio Júnior. O programa apresenta, também, a coluna Justiça Eleitoral, com o coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, Alessandro Costa, destacando assuntos da área eleitoral. O programa também fala sobre o seminário Reforma Tributária, promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento reunirá renomados juristas em um encontro interativo e gratuito. Quem traz as informações para os ouvintes e os convida a participar é o advogado Breno de Paula, presidente da Comissão Nacional de Direito Tributário da OAB. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
Em Mato Grosso, Cuiabá, uma consumidora receberá indenização por dano moral e material após sofrer golpe dentro de agência do Banco do Brasil. Mais de R$ 23 mil foram sacados da conta poupança da cliente. Para comentar o assunto e trazer os aspectos do direito bancário e do consumidor frente a situações como essa, o programa conta com a participação do advogado Marcio Calil Assumpção, presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB-SP. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas dos tribunais brasileiros. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de comentários que antecedem a sessão plenária. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela – Endividados pra cachorro
O casal Osmar e Rejane não estava muito bem financeiramente. Depois que a cachorrinha deles teve mais quatro filhotes, as dívidas dos dois viraram caso de matemática avançada. Agora, eles acabaram de descobrir que foram incluídos no Sistema de Combate ao Calote. Em outras palavras, os dois estão com o nome sujo na praça. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Fale conosco
Enviar
Rolar para o topo