fbpx

Programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (26)

Revista Justiça
O “Revista” começa com a participação do procurador federal Pedro Beltrão no quadro Atualidades do Direito, trazendo os destaques da semana. O programa também recebe o advogado especializado em Direito do Trânsito e do Transporte Rosan Coimbra, que tira dúvidas dos ouvintes e fala das atualidades da área. Sexta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
O programa fala sobre descontos de juros em financiamentos. É um direito do consumidor que o banco dê desconto em pagamento antecipado, previsto no artigo 52 do Código de Defesa do Consumidor. Para diminuir os juros, as instituições bancárias oferecem os descontos no pagamento antecipado das parcelas, mas algumas pessoas enfrentam dificuldades para ter esse benefício. O advogado especialista em direitos do consumidor e do fornecedor Dori Boucault alerta sobre a quantidade de parcelas e os juros aplicados. Sexta-feira, às 13h.

Direito Direto
O programa de entrevistas fala, nesta edição, sobre internação compulsória. Em São Paulo, o prefeito João Doria pediu à Justiça autorização para internar compulsoriamente usuários de drogas. Segundo a Prefeitura, os médicos avaliarão a necessidade de internação, conforme pedido de tutela feito pela Procuradoria da Prefeitura de São Paulo. Em entrevistas com especialistas do direito e da saúde, o programa aborda o assunto. Sexta-feira, às 17h.

Radionovela – Entre o amor e o casamento
O Evandro e a Felícia nunca se imaginaram numa enrascada. Desde que os dois hospedaram a Ana, uma estrangeira que ninguém sabe de onde veio, a relação do casal só piorou. E agora a Ana está correndo um grande risco de ser extraditada e, para isso, ela disse que precisa se casar com o Evandro para evitar que isso aconteça. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica .

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Fale conosco
Enviar
Rolar para o topo