fbpx

Destaques da programação da Rádio Justiça para terça-feira (16)

Revista Justiça
Terça-feira é dia de Direito Penal no “Revista”. Nesta edição, o professor de direito penal Thiago Bottino do Amaral fala sobre condução coercitiva, tema que está em pauta no Supremo Tribunal Federal. O programa também fala sobre ataque de hackers. Mais de cem países foram vítimas de ataques na internet, quando hackers pediam bitcoins para devolverem os dados roubados. Para falar sobre o tema, o “Revista” conta com a participação do advogado e perito especializado em direito digital José Antonio Milagre. Já no quadro Dicas do Autor, o ouvinte conhecerá o livro “O Jogo Sujo da Corrupção”, elaborado pelo professor e jurista Luiz Flávio Gomes. Toda terça-feira, o programa apresenta a coluna Direito Imobiliário, com Kênio de Souza Pereira, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, trazendo tópicos importantes da área.
Terça-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa de direitos do consumidor fala sobre cancelamento de planos de saúde. Entraram em vigor, neste mês, as novas regras, que, entre outras novidades, permite ao consumidor, mesmo inadimplente, cancelar plano de saúde. Para falar sobre o tema, o “Defenda Seus Direitos” terá a participação do advogado especialista na área de saúde Leonardo Sobral Navarro.
Terça-feira, às 13h.

Direito Direto
O programa de entrevistas fala, nesta edição, sobre audiência de custódia. Em recente decisão, o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio determinou que o Tribunal de Justiça de Goiás realize audiências de custódia em um prazo máximo de 24 horas a partir do momento da prisão.
Terça-feira, às 17h.

Radionovela – De volta para a minha terra
O casal Evandro e Felícia hospedou Ana, estrangeira que ninguém sabe de onde veio. E nas últimas semanas, eles descobriram algumas coisas sobre a hóspede. A última descoberta foi que ela está trabalhando para uma agência chamada Cocafa, responsável por estudar a vida de casais falidos. Claro que o casal não gostou nada disso. Mas, para mostrar que eles não estão falidos coisa nenhuma, os dois resolveram continuar hospedando essa estrangeira misteriosa que tem um leve sotaque mineiro. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Fale conosco
Enviar
Rolar para o topo