Confira a programação da Rádio Justiça para quinta-feira (4)

Revista Justiça
O autismo é um transtorno de desenvolvimento grave que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir. Para tratado do tema, o programa recebe a Dra. Olga Hosken, pedagoga, terapeuta educacional e escritora, que vai tirar dúvidas de mães e pais sobre a questão. O Revista Justiça ainda conta com a participação do juiz e doutorando José Herval Sampaio Junior, comentando artigo por artigo do novo CPC. Nesta edição, ainda há a coluna Justiça Eleitoral com Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, antecipando a sessão plenária da corte. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa de direitos do consumidor segue falando sobre “publicidade infantil”. Uma campanha publicitária de empresa do ramo alimentício foi considerada abusiva por incentivar consumo de alimentos calóricos pelas crianças. A decisão é do Superior Tribunal de Justiça, que manteve multa aplicada à empresa pelo Procon no valor de R$ 428.000. Quem participa do programa é a coordenadora do programa Criança e Consumo do Instituto Alana, Ekaterine Karageorgiadis. Quinta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
A equipe de consultores jurídicos da Rádio justiça analisa as pautas dos tribunais brasileiros. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de comentários que antecedem a sessão plenária. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela – A Espiã
O casal Evandro e Felícia hospedou Ana, uma estrangeira que até agora ninguém sabe de onde veio. Nas últimas semanas, Evandro tem tentado a todo custo descobrir a nacionalidade da hóspede, mas algo sempre acontece. E parece que as especulações sobre a origem dela só tendem a aumentar e, com isso, também aumentam as trapalhadas de Evandro. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo