Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (15)

Revista Justiça
Nesta quinta-feira, o Revista Justiça dá continuidade à aula do professor e juiz José Herval Sampaio Júnior, que comenta artigo por artigo o novo Código de Processo Civil. O programa também destaca um evento em Belém, no Pará, que tem como finalidade debater e refletir, especialmente com a comunidade acadêmica e profissionais que atuam no sistema de justiça criminal, sobre aspectos atuais e polêmicos do sistema prisional brasileiro. Saiba mais sobre o II Seminário de Criminologia Crítica e Sistema Punitivo, com um dos palestrantes, o Dr. José Adaumir Arruda da Silva, defensor público do Estado do Pará e presidente do Conselho Estadual de Política Criminal e Penitenciária. Quinta-feira é dia, também, da coluna Justiça Eleitoral, com o coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, Dr. Alessandro Costa, trazendo os destaques da área. Quinta-feira, às 8h.

Defenda seus Direitos
O programa fala sobre como os valores do FGTS podem ajudar consumidores inadimplentes a quitar dívidas. A Defensoria Pública do Rio de Janeiro e órgãos do consumidor alertam que o FGTS não pode ser bloqueado por Bancos para quitar dívida bancária. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela (Mais um rebento no testamento)
Nesta semana, a Radionovela trata de herança e sucessões. O poderoso empresário Ronaldo Hoffman reuniu toda a família para anunciar uma notícia bombástica: ele teve um filho fora do casamento e queria transformá-lo no próximo presidente da sua empresa. Só que, agora, o Ronaldo acabou de ser assassinado. O ouvinte acompanha a Radionovela em diversos horários na Rádio Justiça e a versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo