Confira a programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19)

8h – Revista Justiça
Nesta quinta-feira, o programa continua com as aulas do professor José Herval Sampaio Júnior, mestre e doutorando em Direito Constitucional, que comenta artigo por artigo do novo Código de Processo Civil. Já o Dr. Alessandro Costa, coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, destaca e comenta os principais assuntos referentes ao Direito Eleitoral em 2016. O programa recebe, também, o advogado Rosan Coimbra, especializado em Direito do Trânsito e do Transporte, para falar sobre questões que envolvem essa área do Direito.
 
13h – Defenda seus Direitos
O Procon Goiás divulgou lista com oito postos de Goiânia que apresentaram algum tipo de adulteração nos combustíveis. As amostras foram coletadas pelo órgão e enviadas para análise da Agência Nacional do Petróleo, que constatou o problema. Para comentar o assunto e informar como o consumidor deve proceder frente a esses problemas, o programa recebe a participação do advogado, membro da comissão de direito do consumidor da OAB-GO e coordenador do grupo de trabalho sobre adulteração de combustíveis, Marcelo Catelli.
 
Radionovela (Telhado de Vidro)
Aretuza, a síndica de um condomínio, convocou todos os moradores para decidir se expulsam ou não a família do Juquinha, um garoto muito aloprado. Mas apenas o subsíndico, Reinaldo, e o porteiro, João, aparecem. Assim, Aretuza transforma a reunião em um tribunal do júri. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo