Confira a programação da Rádio Justiça para quarta-feira (18)

8h – Revista Justiça
Nesta quarta-feira, o programa vai falar sobre a Constituição e a pós-modernidade, no quadro “Direito Constitucional”. Quem aborda e explica o tema é o conselheiro da OAB-DF e Diretor do Instituto dos Advogados do Distrito Federal, Jackson Domênico. O ouvinte também vai saber mais sobre o projeto “DPU para Todos”, que garante atendimento em regiões onde não há unidade da Defensoria Pública da União instalada. Já no quadro “Dicas do Autor”, quem participa é o promotor de Justiça Eleitoral de Minas Gerais, professor e conferencista de Direito Eleitoral, Dr. Thales Tácito Cerqueira. Ele apresenta o livro que organizou intitulado “Direito Eleitoral Esquematizado”. E no quadro “Direito Administrativo”, quem continua as aulas sobre o tema é a Dra. Licínia Rossi, advogada, professora de Direito Administrativo e Constitucional. 
 
13h – Defenda seus Direitos
A locação de carro é uma opção para quem está em férias e quer curtir com mais autonomia o destino escolhido, mas a contratação requer cuidados antes do fechamento do contrato com uma locadora. Sobre o tema, o programa traz orientações da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A entrevista é com Renata Reis, coordenadora de área do Procon de São Paulo.
 
Radionovela (Telhado de Vidro)
Aretuza, a síndica de um condomínio, convocou todos os moradores para decidir se expulsam ou não a família do Juquinha, um garoto muito aloprado. Mas apenas o subsíndico, Reinaldo, e o porteiro, João, aparecem. Assim, Aretuza transforma a reunião em um tribunal do júri. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo