Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28)

Revista Justiça
Sexta-feira é dia do quadro “Atualidades do Direito” e o procurador federal Pedro Beltrão fala sobre “desaposentação”. O programa apresenta também um estudo elaborado pela Universidade Federal de Minas Gerais e o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar que afirma que os erros em hospitais podem matar mais do que o câncer no Brasil. A entrevista será com o Dr. Diogo Mendes, diretor do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal. Já no quadro “Dicas do Autor”, destaque para o livro “Princípio da igualdade entre mulheres e homens na Polícia”. A entrevista é com o autor, o professor e advogado Marcos Araújo. Sexta-feira, às 8h.
 
Defenda seus Direitos
A negativa de cobertura de tratamento e medicamentos por parte da operadora de plano de saúde é um dos grandes problemas enfrentados pelo paciente. Em muitos casos, o Judiciário não raro considera que a negativa de cobertura dos medicamentos gera dano moral ao consumidor, que é exposto a sofrimento que ultrapassa um mero dissabor cotidiano. A entrevista é com o advogado Roberto Oleiro Soares. Sexta-feira, às 13h.
 
Radionovela
(A Guerra dos Sexos)
Mariângela está dividindo o escritório com o ex-noivo e desafeto, o Danilo. E se pensava que essa seria sua maior preocupação, ela está percebendo que o chefe, Natanael, está favorecendo o Danilo por ele ser homem. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Postado originalmente no portal do Supremo Tribunal Federal

Rolar para o topo